Thursday, June 23, 2016

Opções Binárias Api






+

Os comerciantes API - permite que os comerciantes para criar e gerenciar suas contas em sistemas TechFinancials; API CRM - Permite a integração com aplicações de CRM externas A API permite MarketsPulse ourplatform de integração com os sistemas existentes de CRM, sistemas proprietários e sistemas de afiliados, criando um sistema sem falhas. 23 de outubro de 2015 - PLATAFORMAS do premier de Nossa plataforma verificados incluem (sinais livres ou créditos de API disponíveis): CTOption (plataforma Master - As opções binárias permitem que os usuários comércio de pares de moedas e estoques para vários períodos de tempo pré-determinado, que é o mínimo de 30 segundos. Execução de comércios é strai Opções binário: SpotOption é a principal fornecedora de plataforma de negociação opções binárias. Além de receber um stand-alone, pleta opções binárias negócio, SpotOption pode também oferecer-lhe uma solução integrada, ou simples plug-in. Se você faria simplesmente Alguém sabe um corretor de opções binárias / digital, que está oferecendo API? Além disto should't oferecem um payout correção, mas uma in-trade Tradesmarter oferece back office e de plataforma de negociação API apoiar as necessidades de todos os parceiros. Todos os widgets são fáceis de pele e integrar, Oanda. Apesar de sua API não é barato e eles oferecem apenas "opções da caixa", que são um tipo de opções binárias exóticas eu acho. I encontrar a sua rotação sobre 01 outubro de 2012 - Eu tenho um algoritmo para binário de negociação de opções, mas eu não me sinto como trabalhar manualmente um GUI para fazer meus negócios. Alguém poderia me aponte para um




No comments:

Post a Comment