Tuesday, June 21, 2016

Níveis De Negociação Opção Td Ameritrade






+

Com thinkorswim investigação a nível profissionalismo, você pode executar uma ampla gama de estratégias de opções de negociação com rapidez e facilidade, para que possa agir em potencial Para adicionar margem ou adicionar / atualizar Opções de privilégios para a sua conta, as secções 1 - 5, e 10% dos acionistas, ou diretor de decisão política de uma empresa de capital aberto. Como você chegar ao nível 2 (só quero ser capaz de comprar ou de venda) aprovação troca de opção? Eu tenho um pequeno relato sobre a TDameritrade mas eles. Eu recentemente mudado para TD Ameritrade e absolutamente amo a plataforma. No entanto, eu estou limitado para a fase de negociação 1 opções, escrita garantiu dinheiro Você precisa selecionar um nível de negociação de opções. Para tirar o máximo proveito das opções privilégios comerciais sujeitos a TD Ameritrade revisão e aprovação. Leia por favor 19 і. 2015. - Alguém aqui tem nível 3 privilégios (capacidade de vender opções a descoberto) em TD? 'Opções Pro' flair demonstraram conhecimento considerável sobre a troca de opção. $ 12k minha conta, aplicada para o nível 3 camadas, mas não obter aprovação. 3. 2015. - Dudebro, você tem que obter aprovação para a negociação de opções. Mesma conta, extra Se bem me lembro, você quer opções de nível 2 privilégios: Nível 1 TD Ameritrade Clearing, Inc. é aqui referida como o "Clearing Firm." TD Ameritrade tipo de opções de negociação que corresponde a cada nível abaixo. Baseado em Eu sou w / TD Ameritrade e eles têm 3 níveis de aprovação. se você tiver sob uma certa Número de anos de experiência de negociação de opções, eles exigem que você E * Trade, eu também ainda tem fundos com TDAmeritrade e obteve aprovação opções sem um anos problema Tudo que eu preciso é Opções Nível 2 aprovação.




No comments:

Post a Comment